O que escrever?

Este é daqueles dias em quero escrever, mas não sei sobre o quê. Estou fazendo disso uma espécie de treinamento para as redações, da vida, misturada à necessidade de falar das (com as) inquietações de minha alma.
Poderia escrever sobre a teimosia de viver sem medicamentos, ou sobre ter que conviver com as dores trazidas pela fibromialgia, ou ainda sobre estar com meus pais e irmãos, neste dia, o que é muito raro.
Falemos então dos medicamentos... há um tempo, descobri que tenho ansiedade e que isso acabou desencadeando a fibromialgia, a principio, tomei os medicamentos indicados pelo médico, mas, quem conhece, sabe que os trocinhos são fortes, eu não estava me sentindo bem é resolvi parar de tomar, mas, às vezes, acho que essa não foi uma boa escolha.
As dores são diárias, tento conviver com elas sem chorar ou reclamar, mas, ultimamente, tive crises de ansiedade e isso, de veras, me assusta, tenho medo de me perder em mim e não conseguir voltar, seguir, ser, enfim... viver.
Tenho realmente considerado a possibilidade de fazer novas consultas e tentar me adaptar ao contexto, eu tenho problemas e, nem sempre, consigo resolvê-los sozinha. Não quero autopiedade, nem peninha de quem quer que seja, só quero superar e seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dor

Eu só sei que sei menos que o Sócrates