Boletos e dúvidas

"Ah! Porque, quando eu crescer.." Acho que essa é uma frase que passa/já passou por muitas cabeças e as complementações são as mais diversas, mas, a gente cresce e descobre que a parada não é um parque de diversões.
Cresci, talvez não em estatura, mas, isso não vem ao caso. 😉
Cá estou, dúvidas e mais dúvidas, a principal delas é: fazer algo promissor que pode proporcionar uma "ótima vida" a mim e aos meus, ou aprender algo que sempre quis, me dedicar bastante e, possivelmente, "ser feliz"?
Mas, onde mora a felicidade? Bom, não sei onde ela mora, mas, certamente, não é na dúvida, no meu do caminho, na sensação de incompletude.
É isso! Não sei se me assumo concurseira, ou começo uma nova graduação... Hahaha
Até lá, dúvidas e boletos se fazem presentes, dia após dia, neste meu "Quando eu crescer".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dor

Eu só sei que sei menos que o Sócrates