Eu só sei que sei menos que o Sócrates

Eu gostaria de entender, como surgimos, como foi a decisão de se criar a humanidade, por que Cristo veio e morreu por nós, como isso foi possível, por que razão Ele não resolveu tudo de maneira rápida, prática e sem crucificação.
Tipo, JC é onisciente, onipresente, é o cara (e é meu BFF)...  😊 Mas, de fato, eu gostaria de entender como tudo se deu, como os costumes foram construídos, como chegaram, a mim, por exemplo, determinados hábitos praticados na Semana Santa.
Não há incredulidade, eu amo Deus, Jah, Javé, Cristo... enfim, o amor de Deus se apresenta na minha vida de diversas formas e eu sou eternamente grata, por isso. Mas, há questionamentos e sinto que preciso buscar respostas, para entender o porquê, para agir por uma razão, não porque as pessoas dizem que preciso fazer "porque sim".

Jah Bless!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dor